CTG Tiarayú participa da gravação do programa Estrelas

Porto Alegre, por ser uma das cidades mais ricas em cultura e diversidade do país, foi um dos destinos escolhidos para mais uma temporada do 'Estrelas do Brasil' da Rede Globo, apresentado pela Angélica. O programa mostrou um pouquinho da cultura gaúcha, onde apresentou ao público as estrelas gaúchas que ajudam a manter vivas as tradições locais.

Angélica convida Mumuzinho e Tainá Muller para mostrar um pouco da dança, da música e da culinária da região, com direito a figurino especial e o tradicional churrasco gaúcho.

O lugar escolhido é o Centro de Tradições Gaúchas Tiarayú. Enquanto Mumuzinho conhece o mestre churrasqueiro, Tainá e Angelica arriscam alguns passos ao lado do grupo de danças do CTG e dos coreógrafos Emily Borghetti e Derly Oviedo. Representados pelo instrutor Ronaldo Estevo, a coordenadora Patricia Pimentel e a 1ª prenda Clarissa Lima, contamos um pouco da história e tradição do nosso CTG, também reapresentado em dança por integrantes da invernada adulta. O programa foi ao ar em 24.02.2018 e foi um sucesso entre os telespectadores de todo Brasil.

Link do programa: https://globoplay.globo.com/v/6529668/